quinta-feira, 10 de julho de 2014

Uma Palavra Sincera Aos Não-Convertidos - Richard Baxter.

Baixe o E-book ‘Uma Palavra Sincera Aos Não-Convertidos’, por Richard Baxter (Link para baixar gratuitamente no final da descrição


Algumas Citações deste Escrito:

”‘Se Deus é contra ti, todas as coisas são contra ti: este mundo é apenas a tua prisão, para tudo o que tu tanto amas; tu estás apenas preso nele para o dia da ira [Jó 21: 30]. O Juiz está vindo, tua alma mesmo está ind
o. Ainda em pouco tempo, e teus amigos dirão de ti: ‘Ele está morto’; e tu verás as coisas que tu agora desprezas, e sentirás aquilo em que agora tu não queres crer.’”

“‘O Senhor vê como vocês se esqueceram dEle e o vosso fim último, e quão leve vocês consideram as coisas eternas, como homens que não compreendem o que tem que fazer ou padecer. Ele vê quão vigorosos vocês são em pecar, e quão alarmantemente sem temor, e quão descuidados de suas almas, e como as obras de infidelidade estão em suas vidas, enquanto a crença dos Cristãos está em suas bocas.’”

“‘O Senhor, que melhor conhece o vosso caso do que vocês possam conhecê-lo, tem feito disto o nosso dever, falar com vocês em Seu nome (2 Coríntios 5:19) e falar claramente do vosso pecado e miséria, e qual será o vosso fim, e como é triste a mudança que vocês verão em breve, se assim ainda continuarem um pouco mais. Tendo comprado vocês por tão caro preço como o sangue de Seu Filho Jesus Cristo, e feito a vocês tão livre e completa promessa de perdão, e graça, e glória eterna; Ele nos ordenou a propor tudo isto a vocês, como um presente de Deus, e para admoestá-los a considerar a necessidade e preciosidade do que Ele oferece.’”